KkKkKkKk!!!!!!

KkKkKkKk!!!!!!
Comprei um chip da  OI , um da  Claro  e um da  VIVO .  Sabe pra que ? pra  TIM   enlouquecer , pra TIM   enlouquecer  kkkkkkkk
CONTINUE LENDO...

Retardados atrapalham e agridem reporte, em reportagem ao vivo no Jornal Hoje

Retardados atrapalham e agridem reporte, em reportagem ao vivo no Jornal Hoje
31/10/2011 Antes e depois do ataque
CONTINUE LENDO...

Big...

Big...

Não me coma.

Não me coma.

ache o Greg no bairro onde mora o Chris.

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻ ☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻ ☻☻☻☻☻☻☻☺☻☻☻☻☻☻☻☻ ☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻ ☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻
CONTINUE LENDO...

Momento Liberal

Momento Liberal

Up!

Up!

Tempos q não voltam!!!

Tempos q não voltam!!!

Perdão Corithianos - Levem na espotiva

Perdão Corithianos - Levem na espotiva
Você é  emo  ? - Não, porque ? - Porque você tem  franja! - E daí, você tem cara  de  traficante, ladrão, (_______) , cheira pó, mendigo,Viado,  e nem por i…
CONTINUE LENDO...

Ciúmes Mata!

Ciúmes Mata!
Ataque de ciúmes pelo Orkut #R epasse  se vc tem ciume da pessoa q vc ama
CONTINUE LENDO...

Voltamos!!! Háaaaaaaaa!!!

Voltamos!!! Háaaaaaaaa!!!